Foi em Campinas-SP, nos anos de 1930, que Jesus manifestou, a uma missionária, a sua Infinita MISERICÓRDIA. Ele oferece abundância de graças aos que fazem seus pedidos através das Lágrimas de Sua Mãe Santíssima. Essa alma privilegiada foi a Irmã Amália Aguirre, ou Amália de Jesus Flagelado, que viveu no Instituto das Irmãs Missionárias de Jesus Crucificado (Campinas-SP). Com certeza é um tesouro sem igual e mais uma âncora de Salvação para a humanidade!







As Lágrimas de Maria serão exaltadas

Palavras de Jesus à sua Serva Eleita Amália Aguirre

“Filhos que andais amargurados, vinde a Maria que Ela é vossa Mãe..
Quando suspenso no alto da cruz, agonizava entre os dois ladrões, Eu disse a minha Mãe querida que chorava: “Maria eis aí teu filho”, vendo em João toda a humanidade. Chora, minha Mãe, pelos ingratos que não hão de Me amar! Porém um dia, Mãe querida, as tuas lágrimas benditas hão de beneficiar o mundo, pois não chorastes em vão. A todos que suplicarem: “Meu Jesus, pelas lágrimas de Vossa Mãe Santíssima”, hei de abrir o Meu Coração como abrigo seguro. Quantas mães e órfãos hão de ser consolados! Quantas viúvas e pobres! Quantos jovens em perigo, adquirirão forças, para não sucumbir às armadilhas do tentador. Quantas religiosas, prestes a perderem seu fervor primitivo, sentir-se-ão fortalecidas. A todos vós que invocardes meu auxílio pelas lágrimas de Minha Mãe, em verdade vos digo, nada negarei, porque elas tocam o fundo de Meu Coração. Vós todos que sofreis, vinde a Maria que Ela é vossa Mãe e foi por vós que Ela chorou!
Eu hei de exaltar estas lágrimas abençoadas para grande confusão do maligno e seus seguidores neste mundo. Suscitarei o zelo de muitos apóstolos para lhes dar maior brilho! Ó Minha Mãe querida, bendita entre todas as mulheres, abençoadas são as tuas lágrimas, porque elas esmagaram a cabeça da serpente infernal e hão de esmagar sempre que perseguir os meus eleitos. O inimigo jamais poderá vencer Maria! Das suas ciladas e armadilhas Ela sempre soube prevalecer e até o fim há de triunfar..
Maria é a Mãe que tem nas mãos um tesouro e com ele quer vos enriquecer. Não temais! As chaves do Meu Coração lhe pertencem. Vós todos que desejais Minha glória, vinde a Maria e, com o merecimento de Suas lágrimas benditas, sereis tão fortes que jamais criatura alguma vos vencerá!”.