Páginas

segunda-feira, 18 de agosto de 2014

MARIA CONDUZINDO ALMAS A JESUS




Maria, conduzindo as almas a Jesus

Meus filhos, não tendes necessidade de ouvir aquela que com Jesus cooperou na vossa redenção? Eu sou Maria e vós sois meus filhos, legados quando o meu Filho expirava na Cruz!
Vós que perdeis tanto tempo em conversas inúteis, vinde Me ouvir! Minha linguagem é agradável, falo coisas tão lindas. Eu só sei falar do Paraíso com suas alegrias e do que lá há de mais precioso: Jesus, o meu Filho!
Vós que desejais a felicidade e que tanto correis atrás dela, vinde a Mim com confiança filial, lembrando que sou a Mãe da divina misericórdia e Eu vos darei a felicidade que é Jesus.
Eu desejo muito que todos sejam santos! Como ninguém pode ser santo por sua própria virtude, todos precisam de socorros celestes e Eu sou a dona dos tesouros do Céu. Sendo a tesoureira de Jesus, dou o que Me pedirem: a mansidão, a pureza, a humildade, a generosidade, tudo o que é necessário para ser santo!
Sabeis o que quer dizer santo? É ser amigo de Jesus, que tanto vos ama; é amar a Jesus e estar na presença Dele depois desta vida cheia de Ilusões! A vossa pátria é o Céu, eis o que digo aos que ainda se deixam iludir pelas seduções do mundo. Não vos enganeis: pobres e infelizes, os que esperam alguma coisa desta vida pois terão decepção na hora da morte! Prefiram a alegria eterna e a felicidade sem fim.
Meus queridos! Eu desejo ajudar a todos, principalmente os meus pobres pecadores, que estão longe dos carinhos de Jesus. Abandonai o passado e vossas paixões pois a verdadeira alegria só a encontrareis na amizade de Meu Filho, que para a sua própria felicidade, não precisa de vós.
É por amor que vos falo e por vossa felicidade eterna tanto chorei! Não quereis aproveitar de minhas lágrimas benditas? Vede, filhinhos, que tantas lágrimas Me custastes!
Vossa mãe que vos abençoa com todo o amor.

12-04-1931