Páginas

quarta-feira, 2 de julho de 2014

AS LÁGRIMAS DE MARIA SERÃO EXALTADAS

As Lágrimas de Maria serão exaltadas



Filhos do Exílio, Vinde a Maria, que ela é vossa Mãe. Todos os que Tendes necessidades, Vinde a Maria, que ela é vossa Mãe. Quando no alto da Cruz, suspenso entre o Céu e a Terra, agonizava no meio de dois Ladrões. Maria, a Mãe Querida, Chorava. Então eu lhe disse:
“-Maria, eis ai o teu Filho”, Como se Nele (Em João), visse toda a Humanidade.
Chora minha Mãe, chora por Muitos, Chora pelos ingratos, que Não me hão de Amar. Um dia, Oh! Mãe Querida, as tuas Lágrimas Benditas hão de Beneficiar ao mundo, e a todos que pronunciarem esta Palavra consoladora:
“Meu Jesus, Ouvi os Nossos Rogos pelas Lágrimas de Vossa Mãe Santíssima!”, Hei de abrir o Meu Coração como Abrigo seguro.
Oh! Maria, Oh Minha Mãe! Querida, Não chorastes em vão. Tuas Lágrimas Benditas, ao mundo hão de Beneficiar. Quantas Mães, Quantos Órfãos hão de Consolar, Quantas viúvas, Quantos Pobres deserdados da Sorte, hão de Receber conforto ao pronunciarem esta Bela e Encantadora Palavra:
“Meu Jesus, Ouvi os Nossos Rogos pelas Lágrimas de Vossa Mãe Santíssima!”
Quantas Donzelas Castas e Puras, em Perigo de se Perderem, ao pronunciarem estão tão Bela e Encantadora Palavra:
“Pelas Lágrimas de Vossa Mãe Santíssima, Tende Compaixão de Nós!”
Estas Donzelas adquirirão Forças para não caírem e não Sucumbirem as Armadilhas do Tentador. Quantas Religiosas, Esposas Amadas, prestes a perderem o seu fervor primitivo, ao pronunciarem esta Bela e Encantadora palavra:
“Meu Jesus, pelas Lágrimas de Vossa Mãe Santíssima!”, Sentir-se-ão Fortalecidas.
Em verdade vos digo, a todos vos que invocardes meu Auxílio pelas Lágrimas de Minha Mãe, Coisa Alguma vos posso Negar. Porque as Lágrimas de Minha Mãe, tocam a Fibra mais íntima, de meu Coração.
Oh! Vos todos que sofreis, Vinde a Maria, Vinde a Maria, que ela é Vossa Mãe. Por vós ela Chorou e suas Lágrimas Benditas, Hei de Exaltar com grande confusão para o inferno, e para seus sequazes neste Mundo.
Hei de Exaltar, Hei de Exaltar as Lágrimas de Maria, Custe o que Custar, o Inferno, Sim! Se Há de Revoltar.
Oh! Maria, Minha Mãe Querida, Benditas sejam suas Lágrimas, o Zelo de Muitos apóstolos Certamente muito há de Custar para maior Brilho destas Lágrimas Benditas.
O Inferno se Há de Revoltar, mas, Oh Maria! Minha Mãe Querida, Bendita entre todas as Mulheres, Benditas são as tuas Lágrimas porque elas esmagaram a cabeça infernal, e a hão de esmagar sempre que ela se levantar para amofinar os meus Eleitos, os Meus Amados.
Tu te enganas, Oh Inimigo. Jamais pudestes vencer Maria, ciladas lhe armastes sem Conta, Ela sempre te soube esmagar, e até o fim, te há de Esmagar.
Oh! Filhos Amados, os que Lutais, Vinde a Maria, Que Ela é Vossa Mãe, nas Mãos Tem rico Tesouro, e com Ele vos há de Enriquecer, vinde a Maria e Não temais. Maria é vossa Mãe, as Chaves do meu Coração lhe pertencem, Portanto, Vinde a Maria e não Temais.
Oh! Vos todos os que sois perseguidos pela Minha Glória, Vinde a Maria com o merecimento de suas Lágrimas Benditas, sereis fortes e jamais criatura alguma vos vencerá. Vinde a Maria! Vinde a Maria, que ela é Vossa Mãe! Oh! Vos todos que tendes Necessidade de Mãe.