Foi em Campinas-SP, nos anos de 1930, que Jesus manifestou, a uma missionária, a sua Infinita MISERICÓRDIA. Ele oferece abundância de graças aos que fazem seus pedidos através das Lágrimas de Sangue de Sua Mãe Santíssima. Essa alma privilegiada foi a Irmã Amália Aguirre, ou Amália de Jesus Flagelado, que viveu no Instituto das Irmãs Missionárias de Jesus Crucificado (Campinas-SP). As mensagens comunicadas a ela ficaram engavetadas durante anos, e por meio das Aparições de Nossa Senhora em Jacareí-SP, elas foram reavivadas e tiradas do esquecimento. Com certeza é um tesouro sem igual e mais uma âncora de Salvação para a humanidade!







Trezena de Nossa Senhora Rosa Mística

Trata-se de 13 dias de oração iniciando-se sempre ao primeiro dia do mês e encerrando no dia 13. Nestes dias são oferecidas à Nossa Senhora orações de desagravo, terço das Lágrimas de Sangue e meditações especiais para estes dias. Esta oração foi pedida pela primeira vez por Nossa Senhora em suas Aparições em Montichiari, Itália à vidente Pierina Gilli e em Suas Aparições em Jacareí Nossa Senhora voltou a pedir ao vidente Marcos Tadeu que esta oração fosse realizada.
O Vidente Marcos Tadeu , gravou a oração da Trezena em Cd para que possamos rezá-la frutuosamente como deseja a Santíssima Virgem. Estes Cds de oração podem ser adquiridos no Santuário das Aparições de Jacareí.


Clique para rezar:








Pierina Gilli, Vidente da Rosa Mística de Montchiari (Itália-1947)