Foi em Campinas-SP, nos anos de 1930, que Jesus manifestou, a uma missionária, a sua Infinita MISERICÓRDIA. Ele oferece abundância de graças aos que fazem seus pedidos através das Lágrimas de Sangue de Sua Mãe Santíssima. Essa alma privilegiada foi a Irmã Amália Aguirre, ou Amália de Jesus Flagelado, que viveu no Instituto das Irmãs Missionárias de Jesus Crucificado (Campinas-SP). As mensagens comunicadas a ela ficaram engavetadas durante anos, e por meio das Aparições de Nossa Senhora em Jacareí-SP, elas foram reavivadas e tiradas do esquecimento. Com certeza é um tesouro sem igual e mais uma âncora de Salvação para a humanidade!







quinta-feira, 8 de março de 2012

Festa de Nossa Senhora das Lágrimas de Campinas!


Obrigada Mãe Querida, Vírgem Puríssima, por vossas Santas Lágrimas derramandas por nós em união com o Sangue Preciosíssimo de Jesus!
Obrigada Senhora das Lágrimas por Vossas Aparições em Campinas, à Irmã Amália Aguirre.
Obrigada por nos ter dado tantos tesouros que são o Verdadeiro conhecimento de Vossas Lágrimas, do conhecimento da vontade de Deus para os nossos tempos...
Obrigada pelo Tesouro de Vossa Medalha das Lágrimas, que nos transmite tantas graças do Céu, nos transmite tanta paz e amor, serenidade e paciência nos sofrimentos!
Obrigada Senhora das Lágrimas por nos ter ensinado o Santo Terço de Vossas Lágrimas de Sangue! Obrigada por este precioso instrumento para combater à Satanás, às forças do Mal, para combater à heresia de nossos tristes dias!
Obrigada Senhora, pois jamais esqueceis de vossos filhos  neste vale de lágrimas, jamais nos abandonais, muito pelo contrário, somos nós que Vos abandonamos pelo pecado, pela tibieza, preguiça e indiferença diante de Vossas Santas Mensagens!
Perdoai-nos Senhora, pedí perdão por nós diante de Vosso Amável Filho, Ele jamais negará isso, pois o pedimos por meio de Vossas Lágrimas de Sangue, Lágrimas de Dor e de tão grande Amor!
Fazeí-nos Senhora, por meio de Vossas Lágrimas, grandes santos, grandes guerreiros que levam o Estandarte da Cruz de Cristo, grandes divulgadores de Vossas Lágrimas, grandes apóstolos de Vossa Santa Medalha das Lágrimas. Fazei de nós verdadeiros Católicos, amantes da verdade e das coisas santas... verdadeiros apóstolos dos últimos tempos, que não se cansam, não desanimam, não param de lutar... não param de amar, de crescer na santidade, no amor verdadeiro à Vos e ao Vosso Filho!
Ó Doce Jesus, meu querido Jesus Manietado, ensinai-nos a verdadeira mansidão de espírito, a paz do coração mesmo diante dos maiores sofrimentos... ensinai-nos a aceitar o sofrimento como único caminho seguro para  chegar às Moradas Celestes!
Ó Meu Amor Amarrado, amarrai-nos a Vós, com as mesmas cordas que Vós prenderam no dia de Vossa Cruel flagelação, amarrai-nos e não permitais que o espírito do mundo, o espírito do mal desamarrem essas cordas, prendei-as bem forte, para que nada nem ninguém jamais nos faça cair nem desanimar, para que possamos a cada dia crescer mais e mais no caminho do amor verdadeiro aos Vossos Sacratíssimos Corações!
Querida Santa Amália, que tanto sofrestes e fostes perseguida dentro da própria Igreja, ensinai-nos a sermos fortes e dizermos sempre sim a vontade de Deus, como vós mesma fizestes. Rogai por nós, querida Mártir de Amor, para que tenhamos um coração puro e amante como o vosso! Rogai por nós para que sejamos verdadeiros apóstolos das Lágrimas de Vossa Senhora! Ensinai-nos a secar as Lágrimas de Jesus e de Maria Santíssima!
 Usai nossos pés, nossos lábios e mãos para fazer com que a mensagem da Senhora das Lágrimas chegue sempre mais longe! Vivei em nós para que possamos cumprir tudo aquilo que vós não conseguistes realizar por ter sido tão perseguida! Rogai para que nossas misérias não nós impessam de seguir sempre em frente! 
Obrigada querida Santa Amália pelo vosso SIM e obediência ao chamado Divino!
Assim seja!
Que Vossas Lágrimas de Sangue, ó Mãe das Dores destruam as forças do Inferno!
Pela Vossa Mansidão Divina, ó Jesus Crucificado, preservai o mundo da perda ameaçadora!
Amém.