Foi em Campinas-SP, nos anos de 1930, que Jesus manifestou, a uma missionária, a sua Infinita MISERICÓRDIA. Ele oferece abundância de graças aos que fazem seus pedidos através das Lágrimas de Sangue de Sua Mãe Santíssima. Essa alma privilegiada foi a Irmã Amália Aguirre, ou Amália de Jesus Flagelado, que viveu no Instituto das Irmãs Missionárias de Jesus Crucificado (Campinas-SP). As mensagens comunicadas a ela ficaram engavetadas durante anos, e por meio das Aparições de Nossa Senhora em Jacareí-SP, elas foram reavivadas e tiradas do esquecimento. Com certeza é um tesouro sem igual e mais uma âncora de Salvação para a humanidade!







quarta-feira, 14 de março de 2012

13.03.2012 Mensagem de Nossa Senhora

JACAREÍ, 13 DE MARÇO DE 2012
CAPELA DO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ – SP – BRASIL
ÚLTIMO DIA DA TREZENA DE NOSSA SENHORA ROSA MÍSTICA
MENSAGEM DE NOSSA SENHORA
COMUNICADA AO VIDENTE MARCOS TADEU TEIXEIRA

 
“-Marcos, Meu Apóstolo prediletíssimo, a Paz.
Hoje, dia 13, quando tu e os Meus filhos fiéis fizestes um dia de orações e sacrifícios especiais para desagravar as traições feitas ao Meu Divino Filho Jesus Cristo pelos sacerdotes-judas e pelos sacerdotes que se tornaram indignos de sua vocação, conforme Eu vos pedi nas Minhas Aparições em Montichiari à Minha filhinha Pierina Gilli, venho pedir-vos que ofereçais as vossas orações e sacrifícios para desagravar também as traições cometidas contra o Meu Filho pelos fiéis-judas, que traindo o Amor do Meu Jesus e amando a si mesmos e as criaturas mais que a Jesus, cravam no Meu Coração Imaculado aquelas Três Espadas que Eu te mostrei há anos atrás, Meu filho, e que pedi que colocasses na Imagem que te mandei fazer e que tu, com tanta obediência e fidelidade, fizeste como Eu te ordenei.

Desta forma, tu e os Meus filhos fiéis consolareis, e muito, o Meu Coração Imaculado e Me ajudareis a deter a grande onda de vocações traidoras e de almas infiéis que agora enchem o mundo e que atraem tantos Castigos da Justiça Divina sobre elas mesmas e sobre o mundo inteiro.
Sede as rosas místicas brancas de oração, vermelhas de sacrifício e amarelas de penitência que Eu vos pedi, e então as vossas almas farão parte daquele grande e belo ROSEIRAL que havia ao Meu lado na Minha segunda Aparição à Minha filhinha Pierina Gilli, que darão consolação e alegria ao Meu Coração e ao Sagrado Coração de Jesus.
CONTINUAI A REZAR O MEU TERÇO DAS LÁGRIMAS, POIS POR MEIO DELE CONSEGUIREMOS IMPEDIR A CORRUPÇÃO DE TANTAS ALMAS QUE AINDA ESTÃO EM GRAÇA DE DEUS, E TAMBÉM CONSEGUIREMOS A CONVERSÃO DE MUITOS PECADORES.
A ti, Meu eleito Marcos, e a todos os Meus filhos que Me amam e Me obedecem, abençôo generosamente de HEEDE, de MONTICHIARI e deJACAREÍ.
A Paz.”