Foi em Campinas-SP, nos anos de 1930, que Jesus manifestou, a uma missionária, a sua Infinita MISERICÓRDIA. Ele oferece abundância de graças aos que fazem seus pedidos através das Lágrimas de Sua Mãe Santíssima. Essa alma privilegiada foi a Irmã Amália Aguirre, ou Amália de Jesus Flagelado, que viveu no Instituto das Irmãs Missionárias de Jesus Crucificado (Campinas-SP). Com certeza é um tesouro sem igual e mais uma âncora de Salvação para a humanidade!







quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Medalha das Lágrimas



A medalha de Nossa Senhora das Lágrimas realizou numerosas conversões não só no Brasil. Houve mais notícias ainda de intervenções singulares e até curas milagrosas, graças à recitação do terço de Nossa Senhora das Lágrimas. A razão encontra-se na promessa do próprio Salvador, que não recusa nenhum pedido que lhe seja feito pelas Lágrimas de Sua Mãe Santíssima..
Também na Alemanha, Bélgica e Holanda muitas graças foram concedidas às pessoas que rezaram durante nove dias seguidos o terço de Nossa Senhora das Lágrimas, receberam os Sacramentos e fizeram obras de caridade. Para muitos religiosos e religiosas a recitação deste terço se tronou para eles um hábito muito querido e a ele devem muitas graças, mesmo extraordinárias. Pedem pela conversão dos pecadores, dos hereges e descrentes, pelos sacerdotes e missionários, pelos moribundos, e para libertar as almas do purgatório.
Esta Medalha é oval,  encontra-se cunhada na frente a Imagem de Nossa Senhora das Lágrimas e em volta de sua Belíssima Imagem a Oração " Ó VIRGEM DOLOROSÍSSIMA, AS VOSSAS LÁGRIMAS DERRUBAM O IMPÉRIO INFERNAL." do outro lado há a Imagem de Nosso Senhor Jesus Cristo e a Oração " POR VOSSA MANSIDÃO DIVINA, Ó JESUS MANIETADO SALVAE O MUNDO DO ERRO QUE O AMEAÇA."