Foi em Campinas-SP, nos anos de 1930, que Jesus manifestou, a uma missionária, a sua Infinita MISERICÓRDIA. Ele oferece abundância de graças aos que fazem seus pedidos através das Lágrimas de Sangue de Sua Mãe Santíssima. Essa alma privilegiada foi a Irmã Amália Aguirre, ou Amália de Jesus Flagelado, que viveu no Instituto das Irmãs Missionárias de Jesus Crucificado (Campinas-SP). As mensagens comunicadas a ela ficaram engavetadas durante anos, e por meio das Aparições de Nossa Senhora em Jacareí-SP, elas foram reavivadas e tiradas do esquecimento. Com certeza é um tesouro sem igual e mais uma âncora de Salvação para a humanidade!







quinta-feira, 28 de julho de 2011

Mensagem de Maria Santíssima

   Jacareí, 25 de julho de 2011.

“-Rezai, meus filhos, rezai muito o Terço das Lágrimas de Sangue. Quando rezais este Terço, Eu liberto muitas almas que estão presas nas garras de Satanás pelo pecado. Com este Terço, Eu reconduzo muitas almas de filhos Meus que se extraviaram pelo caminho de volta ao aprisco seguro do Meu Coração Imaculado, de volta aos braços do Pai Eterno. Rezai, portanto, muitas vezes o Meu Terço das Lágrimas de Sangue. Pela virtude das Minhas Lágrimas Benditas Eu salvarei muitas almas e obterei o Meu maior triunfo sobre o inferno.
A paz, Meus filhos, ficai na paz do Senhor. Eu vos abençôo e te abençôo também Marcos, propagador e apóstolo fiel das Minhas Lágrimas benditas.”