Foi em Campinas-SP, nos anos de 1930, que Jesus manifestou, a uma missionária, a sua Infinita MISERICÓRDIA. Ele oferece abundância de graças aos que fazem seus pedidos através das Lágrimas de Sangue de Sua Mãe Santíssima. Essa alma privilegiada foi a Irmã Amália Aguirre, ou Amália de Jesus Flagelado, que viveu no Instituto das Irmãs Missionárias de Jesus Crucificado (Campinas-SP). As mensagens comunicadas a ela ficaram engavetadas durante anos, e por meio das Aparições de Nossa Senhora em Jacareí-SP, elas foram reavivadas e tiradas do esquecimento. Com certeza é um tesouro sem igual e mais uma âncora de Salvação para a humanidade!







sexta-feira, 22 de julho de 2011

FESTA DE NOSSA SENHORA DAS LÁGRIMAS -2007

Jacareí,  8 de março de 2007


 "- Amadíssimo filho Marcos, venho hoje novamente para te abençoar. Sou a SENHORA DAS LÁGRIMAS, não tema filho Meu, satanás não prevalecerá. Depois de cada batalha O Meu CORAÇÃO IMACULADO fortalecerá ainda mais aqueles que lutam contra o Meu inimigo. Satanás orgulha-se do seu poder, mas ele não passa de uma mera criatura, de um mero anjo decaído, que não é mais do que DEUS, que nunca será nem mesmo um milésimo do que DEUS É. Por isso não tema filho Meu, luta bravamente, permanece impertérito, prossegue destemido e firme em tudo aquilo que EU te dei e te ensinei.  Meu filho, não te demovas um centímetro sequer, nem para a direita, nem para a esquerda. Permanece férrido, bem firmado sobre a rocha onde EU mesma coloquei os seus pés e segue em Paz... Reza pela Paz...Reza pela UNIDADE... Reza para que todos sejam um... Reza para que todos sejam um só coração e uma só alma... Reza para que todos sejam um Rosário Único feito de muitas contas. Sim! Mas um ROSÁRIO único entre os Meus dedos na Minha Mão, junto do MEU CORAÇÃO, Rosário que me glorifique, pela Paz, pela Santidade, pela obediência e pela fé. EU Sou a SENHORA das LÁGRIMAS, hoje venho com a Minha filha AMÁLIA AGUIRRE e BEATRIZ da SILVA e MENEZES.
Sim! Essas duas filhas tão amadas do Meu Coração!
Beatriz que recebeu a Minha Aparição quando estava fechada dentro de uma caixa pela Rainha, e que recebeu de MIM a incumbência de fundar uma Grande Obra em Louvor de Minha Imaculada Conceição. Sim! Ela Me amou tanto! Quantos Rosários rezou! Quanta paciência teve nos sofrimentos! Quantas humilhações teve de suportar calada, sem nunca revoltar-se. Que Cruz pesada teve que carregar por Meu Amor... Mas ela carregou! Ela foi até o fim! E a vida de Beatriz se transformou num hino de Louvor e de Amor ao MEU CORAÇÃO IMACULADO.
E a Minha filha Amália... Ai que filha maravilhosa é essa do MEU CORAÇÃO! Que filha maravilhosa foi ela na terra! Acusada, nunca se revoltou... humilhada, nunca desanimou... injustiçada, suportou a Cruz com amor e paciência... Ela não se prendeu aos seus sofrimentos e tristeza, antes olhou-os com AMOR, olhou-os como uma Cruz bendita que ela levaria até o Céu. Desprezou a estima pública e a opinião dos homens e seguiu em frente impertérita naquilo que Eu mesma havia confiado e mandado à ela, sentiu-se sozinha muitas vezes! Padeceu uma grande solidão, por ver que os homens não a compreendiam, não compreendiam a missão que EU havia dados a ela. Não o compreendiam mas ela não desanimou, ela permaneceu firme em MIM, porque seu amor e sua esperança não eram os homens, mas sim DEUS e o MEU CORAÇÃO... Foi a essa filha querida que EU confiei o tesouro dos tesouros, “A COROA das MINHAS LÁGRIMAS”, essa “COROA das MINHAS LÁGRIMAS” que das Minhas Mãos pende para vocês Meus Filhos é a própria do Meu imenso Amor! Esse tesouro guardado tantos séculos no MEU CORAÇÃO, foi vos dado primeiro nas Minhas Aparições Minha filha Amália, depois por meio de Pierina e por fim por meio de Marcos o Meu filho querido. Sim, ofereci esse tesouro a vós Meus filhos! Com Certeza ireis lembrar o dia em que conhecestes pela primeira vez o “TERÇO das MINHAS LÁGRIMAS”, deveis certamente lembrar o quanto este Terço encantou os vossos corações a primeira vez. Quanta luz ele derramou nas vossas almas! Quanta Paz! Quantas Graças! Deveis certamente lembrar que efeitos maravilhosos produziu em vós! Este Bendito “TERÇO DAS MINHAS LÁGRIMAS”... Com certeza deveis lembrar-vos também da Primeira Trezena que vós fizestes juntamente com Meu filho Marcos, deveis lembrar os efeitos maravilhosos que produziu, deveis lembrar a paz e a Luz divina que ela infundiu nas vossas almas e quantas coisas vós não compreendíeis e que passastes a compreender... Quanto Amor vós não tínheis e que passastes a ter... quanta presença de DEUS e graça de DEUS na vossa vida não tínheis e passastes a ter...
Ai Meus filhos! Em verdade Eu digo:- Que aonde o “MEU TERÇO das LÁGRIMAS” for rezado, a cada conta EU deixarei cair uma LÁGRIMA DE SANGUE dos meus olhos em uma alma convertendo-a e salvando-a... Toda vez o “MEU TERÇO DAS LÁGRIMAS DE SANGUE” for rezado EU deixarei cair uma “LÁGRIMA DE SANGUE” Minha em uma alma, salvando-a... Por isso rezai o “TERÇO das MINHAS LÁGRIMAS”, rezai... É o tesouro do Meu amor para vós, esse TERÇO DAS LÁGRIMAS foi formado pelas MINHAS LÁGRIMAS DE SANGUE, derramadas no caminho do Calvário, no cimo do Calvário, no túmulo do Meu filho, socorro do Meu filho!!!...
Essas Lágrimas foram derramadas por toda a Minha vida, ao lado do Meu Filho. Essas Lágrimas saíram das profundezas do Meu Coração transpassado pela Espada de Dor. Vede meus Filhos o que Eu não farei se vós me pedirdes pelas MINHAS LÁGRIMAS, que são frutos de tão grande dor e amor??? O que O Meu Filho não fará, para honrar essas MINHAS LÁGRIMAS BENDITAS??? LÁGRIMAS DE SANGUE ardentes de amor por ELE, que EU derramei??? Ai!...Ele fará tudo!...Se vós tiverdes confiança e se aquilo pedirdes for conforme a sua divina vontade...
Tende confiança filhinhos! Rezai o “TERÇO de MINHAS LÁGRIMAS” e não temais nada, porque quando rezais o “TERÇO das LÁGRIMAS” são os demônios que vos temem e não vós que deveis temer à eles.
Rezai, rezai o ‘TERÇO das MINHAS LÁGRIMAS” e triunfareis o demônio, do mundo, da carne e de vós mesmos... e no fim de vossas vidas estas mesmas “LÁGRIMAS de SANGUE” que amastes durante toda a vida, se transformarão em outros tantos degraus que vos farão subir até a Glória eterna... E essas mesmas “LÁGRIMAS de SANGUE” que amastes durante toda a vida e rezastes durante toda a vida, se transformarão em outros tantos resplendores, se transformarão em outras tantas pérolas que vão adornar a COROA DA VIDA ETERNA que EU vos darei na Glória do Paraíso. A Paz!"         


 IRMÃ AMÁLIA AGUIRRE
"-Marcos, Eu Amália te saúdo e te abençôo hoje de novo, nada temas, com a oração tudo pode ser transformado, tudo... até do mal DEUS pode tirar um bem maior. Com a força da oração tudo pode ser transformado, tudo!...
Lembra-te sempre do Grande poder que MARIA SANTÍSSIMA tem e da Grande Virtude que possui as Suas LÁGRIMAS, invoque essa virtude, apela a virtude das “LÁGRIMAS da MÃE de DEUS” e verás o milagre, verás as Graças, verás tudo que é impossível, difícil e amargo se transformar  em possível, em fácil e em doce...
Marcos reza o “TERÇO das LÁGRIMAS” como fazes já há 16 anos, todos os dias! E faz com que o mundo inteiro o reze.
Ai! Que paraíso o mundo seria se ele rezasse esse “TERÇO das LÁGRIMAS!
Ai! Que Céu o mundo seria se ele rezasse esse Terço todos os dias com devoção e piedade! agora isso se torna plenamente possível graças aos “TERÇOS das LÁGRIMAS” Meditados que fazes e as TREZENAS.
Divulga-os, divulga-os a todos Marcos, faz o que puderes e o que não puderes... e eu completarei e farei para que o mundo inteiro conheça esse bendito tesouro da  MÃE DE DEUS.
Eu não me salvei apenas pela caridade e por amor ao próximo, Eu me salvei pela “VIRTUDE das LÁGRIMAS de SANGUE da MÃE de DEUS”. E essas LÁGRIMAS BENDITAS, tal como me levaram ao Céu hão de levar muitíssimos também, inclusive a ti Marcos...
Divulga-as, faz com que todos as honrem, as amem e a rezem. Rezem o TERÇO DAS LÁGRIMAS e verás como o CÉU... Como o Céu se acercará tanto de vós, que se será fácil subir a ele... A distância será encurtada!
Faz com que todos rezem! É o Meu conselho e o Meu apelo de hoje.
A Paz Marcos! A Paz a ti! A Paz a todos!"


SANTA BEATRIZ DA SILVA
"- Marcos, Eu Sou Beatriz, serva da Imaculada Conceição, filha de Nosso Senhor e vossa irmã. Amo-vos e sou felicíssima pela MÃE DE DEUS ter me trazido aqui hoje. Há muitos que te acompanho, há muitos anos acompanho todas as pessoas que aqui vem. Que os protejo! Que os defendo! E que rezo por este santo lugar, por essas Santas Aparições, por essa Santa Obra que a SANTA MÃE de DEUS veio realizar aqui.
Sim! Sofri muito em minha vida... Mas sofri tudo com paciência, por amor a NOSSO SENHOR e a MARIA SANTÍSSIMA. Hoje estou no CÉU, feliz para sempre! E canto com os anjos e com os outros santos eternamente ao DEUS DE AMOR e a SENHORA DE AMOR!
Sim! O que quero pedir-vos é isso o AMOR, nada mais que o AMOR... Quando se ama não há barreiras, quando se ama não há obstáculos à alma, quando se ama até o impossível torna-se possível, quando se ama a alma não conhece noite alguma... Quando se ama a alma só conhece Luz! Só conhece AMOR! Só conhece Paz! Não há perturbação... Quando a alma tem o AMOR, quanto mais se dá a DEUS e a SENHORA, mais deseja dar-se! E a sua felicidade é esse constante dar-se! Quando a alma não dá entristece-se, aborrece-se, envelhece e como se seca e murcha.
A alma que ama dá-se continuamente... Dá amor e quanto mais amor dá, mais sede tem de dar!
Quando a alma ama... Ela não pensa mais em si... Pensa apenas em dar-se! Pensa apenas em comunicar-se!... Pois o amor é uma força que quer continuamente revelar-se e manifestar-se para que aqueles que não o conhecem o conheçam, o amem e também sejam amados!
Marcos, ama o AMOR CIUMENTO DE JESUS E MARIA, diga a todos:- Amai esse AMOR CIUMENTO, alegrai-vos por Ele, desejai-o!
Digo-vos: - Que todos devem querer, que todos devem aceitar este AMOR CIUMENTO dos SAGRADOS CORAÇÕES que é a fonte da Verdadeira Paz e da Verdadeira Alegria.
Quando a MÃE DE DEUS me revelou o Seu Amor sublime, especial e particular, ciumento mesmo! O Meu coração estremeceu de alegria... E quando Eu conheci este amor.. Amei-o! Abracei-o! Entreguei-me toda a ELE e nunca mais desejei afastar-me dele ou perde-lo... Fazei o mesmo! E encontrareis a Paz, a felicidade, o amor que vós tanto procurais nas criaturas, nas coisas terrenas que tanto vos cansa e vos aborrece...
Eu Beatriz prometo ajudar-lhes no caminho do AMOR, levar-vos pelo caminho do AMOR! Até que alcanceis e até que estejais também um dia Comigo... na posse do AMOR PLENO no Paraíso... por toda a eternidade...
A Paz a todos!
A Paz Marcos Meu..."